quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Plantão do Monitor: Adios Amigos!

Inexoravelmente publicado em: http://www.uarevaa.com/2010/12/plantao-do-monitor-adios-amigos.html


[Monitor.jpg]
"Declaro que o Plantão do Monitor está inexoravelmente..."


Sim, vocês devem estar pensando: "Máque porra é essa? Plantão do Monitor numa segunda feira?" Sim, e no caso ela está dizendo adeus.O Plantão do Monitor vai acabar aqui no Uarevaa.Aas 3 pesoas que eu pago para por comentários ficaram muito tristes com isso, e muitos soltarão rojões pensando que eu também vou sair, mas PERALÁ!

Continuarei aqui postando e enchendo o saco dos fãs de Metallica do site (RATIIIIIIONHOOOOOOOOOoooooo...), mas dessa vez com uma coluna especifica só falando de cinema, do qual nome ainda não sei, mas que deve estrear já na semana que vem.E o Plantão do Monitor vai para outro site e atingirá seu CLIMAX, onde falarei de quadrinhos de DC do passado, presente e do futuro, porque não? E como aqui era uma coluna de noticias, vamos as ultimas (literalmente):

Emma Stone, que era a ruiva perfeita para viver a Mary Jane, foi contratada para Gwen Stacy e já está de cabeleira loira.Ficou bem parecida, faça a comparação:




Sairam concept arts do filme do Superman por Bryan Singer, no caso da sequência que nunca foi feita, incluindo Doomsday e uma roupa bacana, apesar de eu achar um cinto por dentro da calça mais estranho que usar cueca por cima da calça.








E o mundo não está preparado quando o filme que Douph Lungdren e Uwe Boll vão fazer juntos... Mais detalhes no The Pink Lanterns.

E pra aqueles que estão acompanhando a HQ da Legião dos Super Herois, tái um spoiler de quem vai ser o primeiro Lanterna Verde do seculo 23!

Bem, acabou-se o que era doce.Até a proxima coluna!